Olá, me chamo Simone e vou contar um pouco do porquê a Mansão Real é uma realidade!
O meu amor pela minha mãe, unido à experiência dos últimos dois anos em que ela esteve em inúmeras casas de hospedagem de idosos que não me contentavam e só me traziam angústia, me motivou a sonhar com um espaço onde ela não se sentisse apenas deixada, mas onde realmente a qualidade de vida fosse o foco. Um lugar onde o idoso é cuidado com amor e atenção, se diverte, faz amizades e se sente como se estivesse em viagem, em um hotel.
Com olhar minucioso e compreensão de que cada indivíduo é único, acredito que os idosos devem ser olhados nos olhos para serem compreendidos, principalmente quando muitos já perderam a possibilidade de se expressar plenamente.
A Mansão Real foi concebida a partir de uma situação real da minha vida: aos 62 anos, minha mãe foi diagnosticada com Alzheimer e, para minha felicidade, pude construir esse ambiente onde ela foi nossa hóspede. Afinal, a Mansão só existe por causa dela!
Ela pôde viver por mais tempo conosco, e com uma qualidade de vida muito superior ao que os médicos previam — essa experiência inspira cada detalhe do que oferecemos aqui.